Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma política de troca e devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8078). Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização da(s) compra(s). A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Devolução/Troca
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço da sede da Ponto Hot Sex Shop - Rua Henrique Marquardt 37. Anita Garibaldi. CEP 89.203-345. Joinville(SC).
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal/Recibo de entrega e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal/recibo.
O produto será enviado para o endereço informado acima e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal/recibo de entrega, com os seguintes dados descrito no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e/ou código do produto a ser devolvido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.


As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, ou motoboy exclusivamente para Joinville(SC), fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Ponto Hot Sex Shop;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal/recibo de entrega, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.
Troca por Insatisfação ou Desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de débito e/ou crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Ponto Hot Sex Shop. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Devolução do Produto ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios e/ou motoboy.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Ponto Hot Sex Shop confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Precauções
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo Fale Conosco, e-mail (comercial@pontohot.com.br) ou através dos nossos telefones disponíveis no rodapé de nossa página (www.pontohot.com.br).